terça-feira, 7 de agosto de 2012

175 comentários:

  1. olá ,o meu modelo é o P55N . Há algumas vezes que ele trava e nada que eu aperte no controle funciona,restando apenas desliga-lo na tomada.Pórem hj aconteceu isso novamente ,tentei liga-lo e nada de funcionar... comprei ele faz umas duas semanas de um cara ... oque pode ser???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande seu e-mail pra mim que eu tenho a atualização do netline P55N... fiz atualização no aparelho de um amigo e tudo voltou ao normal. Mandarei pra voce o arquivo de atualização

      MARCO ANTONIO
      mar-gon@uol.com.br

      Excluir
    2. OLA MARCOS MEU P55N TA COM VARIOS CANAIS CODIFICADOS SE FOR POSSIVEL VC PODE ME MANDAR A ATUALIZAÇÃO DESDE DE JA AGRADEÇO MEU EMAIL É MARCELAOBUENO2011@HOTMAIL.COM

      Excluir
    3. Marcos o meu e o pawer net 99 nao esta pegando mais varios canais o que devo fazer?????

      Excluir
    4. Olá marco, meu p55n tbem perdeu varios canais. Você pode me enviar a atualização?
      email: cloudneto@gmail.com
      Obrigado.

      Excluir
    5. gostaria de atualizar o meu se puder me enviar pvieiramoreno52@gmail.com Patricia desde já obrigada

      Excluir
    6. O meu power net pn55 está travando. Gostaria que me enviasse por email a atualização e o passo a passo. Obrigada.
      Email soninha.srl@hotmail.com

      Excluir
    7. Se puder mandar a última atualização para o e-mail: rodolfo_rivero@live.com , eu agradeceria! Abraços!

      Excluir
    8. Se puder me mandar a atualização agradecos powernet P55N plus . rafaarpejos@hotmail.com

      Excluir
    9. Se possível, também gostaria de receber a atualização: robertolmd@gmail.com

      Excluir
    10. Eaee galera, tenho um p55n mas está aparecendo canais codificados em todos os pagos. Será que alguem pode me mandar a atualização para ver se resolve?
      hectorlteles03@gmail.com
      Obrigado

      Excluir
  2. Meu power net exibe a mensagem "codificado canais" e para a exibição, ele volta se eu trocar de canal e voltar, como faço para essa mensagem parar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que atualizar o aparelho, se quiser eu tenho o arquivo de atualização.

      mar-gon@uol.com.br

      Excluir
    2. eu estou com um aparelho powernet p55n e esta com farios canais decodificado e nao abre de jeito nem um nem os canais adultos pode me ajuda meu email é rodrigovasp@msn.com grato

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. os power net estão codificando, começou dia 25/01/13 algém tem a atualização 2013 ou ainda vai sair ?

    ResponderExcluir
  5. É GERAL ESTE PROBLEMA desde ontem 25/01/13

    ResponderExcluir
  6. Quem conseguir alguma atualização ou souber de algo, publiquem aqui

    ResponderExcluir
  7. Olá. Também estou com esse problema. Tentei buscar a atualização, mas não encontrei. Até atualizei com uma imagem de Março/2012, mas não funcionou pq era mesma que já tinha. Se alguém encontrar e postar aqui. Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me mande um e-mail para que eu posso te enviar o arquivo de atualização se quiser blz.

      mar-gon@uol.com.br

      Excluir
    2. OLA MARCOS MEU P55N TA COM VARIOS CANAIS CODIFICADOS SE FOR POSSIVEL VC PODE ME MANDAR A ATUALIZAÇÃO DESDE DE JA AGRADEÇO MEU EMAIL leandro.r.alves@hotmail.com

      Excluir
    3. ola pessoal link para atualização do power net p55n plus

      http://www.4shared.com/zip/G5aJ0rJAba/recovery_powernet.html

      duvidas sobre o procedimento acesse

      https://www.youtube.com/watch?v=JmhhRI9NXlQ&feature=youtu.be

      Excluir
  8. http://www.sendspace.com/file/ta2syc att de agosto. nao estou achando a nova. vo testar essa mais tarde

    ResponderExcluir
  9. Lica, também estou com esta de março de 2012.
    Fiel, retorne dizendo se esta de agosto funcionou.
    Acho pouco provável, pois conheço outros que também estava com uma att mais recente que a minha e estão com os canais codificados

    ResponderExcluir
  10. Muitas pessoas com diferentes decos, como lexuz, az,e o powernet estão falando que nao esta funcionando . O problema deve ser na net. estou indo atualizar e ja retorno.

    ResponderExcluir
  11. Sim, tb verifiquei isso, diversos equipamentos.
    Ontem fiz teste com o decoder da própria net e os canais "pagos", NAT Geo, multishow e etc não funcionavam, ao tentar acessar eles direcionavam para o canal 37. Hoje isso estabilizou.
    Minha última versão é de julho de 2012

    ResponderExcluir
  12. estou com este mesmo problema, realmente começou dia 25.1.2013, pois dia 24 estava normal, tentei achar essa atualização e como vcs tbm não achei, tera que sair uma nova atualização, o problema é quando q vai sair, tai algo q ninguem sabe, então ferro uahuahah

    ResponderExcluir
  13. Acho que não deve demorar tanto.Parece que era um apagão já anunciado, basta saber se o power net p55 consiguirá acompanhar as atualizações.

    ResponderExcluir
  14. alguem tem a atualização do mes 3? so to achando pelo 4shared e nao esta disponivel para download.

    ResponderExcluir
  15. quando acharem a atualização favorem postar aqui a galera agradece.

    ResponderExcluir
  16. Acabei de atualizar o meu com a att acima. Está funcionando, mas meu aparelho trava após 10 minutos, ele não responde o comando do controle. Alguém sabe o que pode ser? pois atualizei o do meu amigo junto com o meu e não deu nenhum problema.

    ResponderExcluir
  17. Edvilson, aqui esta a atualização do mes 3, http://www.4shared.com/zip/gWLbmE-k/p55N_0002_P_AtualizaodoPower_N.htm vou tentar colocar ela no meu aparelho para ver se volta a funcionar.

    ResponderExcluir
  18. ei fiel ja q vc atualizou na ass, e do seu amigo esta funcionando, melhor vc voltar la, pois vc pode perder quarquer tipo de garantia oferecida por eles, e outra pergunta, quato vc pagou para ass atualizar e resolver o problema para vc?

    ResponderExcluir
  19. Estou com uma atualização de 11 de julho de 2012. e sei que a de 06 de março também não funciona

    ResponderExcluir
  20. ei julio acho q nesse caso, so ira funcionar uma atualização de 2013, mas ja q vc vai tentar nos informe caso de certo ^^, e Fiel, vc sabe qual atualização foi utilizada em sua atualização la na assistencia?

    ResponderExcluir
  21. Vou explicar e espero o fiel contar o caso dele.
    Tenho um aparelho comprado em setembro de 2012, coma versão de 11 julho de 2012, segundo o que consta nas informações do sistema.
    também comprei pra outra pessoa, outro aparelho, que está com uma versão de 06 de março de 2012.
    Ambos estão com o problema de travaram a cada dois, três minutos, restabelecendo a imagem se alternar de canal.

    ResponderExcluir
  22. Voltei, estava no shopping. eu não levei na assistencia, eu mesmo que atualizei o meu e do meu amigo. só que essa atualização não caiu muito bem no meu, pois o aparelho trava depois de 10 minutos. Ai eu tenho que retirar ele da tomada e colocar novamente. O do meu amigo não tem problema algum. Isso é estranho, pois utilizei o mesmo arquivo e atualizei do mesmo jeito. Antes de atualizar eu entrava nas informações do sistema e ele não apresentava a data da ultima versão de software, já o do meu amigo, ele mostrava que era a atualização do mes 03. Sou de campinas, se alguem mais estiver tendo o problema com o aparelho e não com o sinal, me da uma luz. ja tentei voltar o firmware pro do mes 3 e ele nao reconhece o pen drive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, como faço pra tentar um recovery, tentei atualizar e agora ele fica travado. o controle nao funciona mais...

      Excluir
  23. Eu comprei o meu aparelho fazem 2 meses. E onde eu comprei a garantia é de 6 meses, então se meu aparelho não voltar a funcionar, eu irei troca-lo, pois antes dele eu tive um que não aparecia nenhum canal, o ruim é que eu terei que ir na 25 de março novamente. Alguns desses aparelhos funcionam bem, mas outros devem ter sido fabricados com problemas.

    ResponderExcluir
  24. Olhem o que eu achei http://www.atualizasat.com/megabox/9390-power-net-p55n-travando.html este deco não presta. Vou tentar achar um recovery dele e tentar tudo de novo ou vou troca-lo mesmo por um az f98

    ResponderExcluir
  25. o meu funciona bem, e a imagem é mto boa.Acredito que irão disponibilizar alguma attualização, este problema de travar de tantos em tantos minutos, não me aparece algo tão preocupante que não tenha solução.

    ResponderExcluir
  26. Mas o que esta acontecendo no seu é travar o canal, no meu esta travando o aparelho, ele não responde os comandos. Você sabe se ele tem recovery, ou algum botao reset? Mudei meu nome, tirei fiel e coloquei meu nome verdadeiro.

    ResponderExcluir
  27. Deve ter... alguns aparelhos são diferentes, sei de uns que tem uma entrada para RS-232, o meu não tem , e deve ter como acessar via cabo. Vou procurar algo pela web e te falo.Comprei na Sta Ifigência, caso vc descubra algo, alguma atualização ou o que fazer avise por aqui, farei o mesmo.

    ResponderExcluir
  28. É o terceiro filme que assisto na Fox sem problema. Será que foi um problema no envio do sinal da NET?! Alguém mais notou melhora?

    ResponderExcluir
  29. Sim, melhorou, estão estáveis.

    FOX,SPORTV2,TNT,AXN, syfy e BBB13.

    Os demais estão na mesma

    ResponderExcluir
  30. alguém me ajuda o meu p55n travou usei uma atualização aqui citada por alguém mas agora não desliga não entra no menu e nem abre u pendrive pra mudar atualização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você usou a mesma att que eu usei, fui eu quem colocou aqui o link. eu fiz a minha att com esse arquivo e deu problema tambem. mas o meu aparelho liga, apos algum tempo ele para, e ele não reconhece mais o meu pendrive, por outro lado, fiz a mesma att no aparelho do meu amigo, e o dele está sem problemas. irei levar o meu aparelho na loja em que eu comprei e farei a troca, o p55n nunca funcionou muito bem.Esse é o meu 2°, o 1° nem abria nenhum canal.

      Excluir
  31. O meu aparelho não tem a entrada rs-232, esta semana vou ter que ir pra capital, vou aproveitar e trocar o meu aparelho.

    ResponderExcluir
  32. Meu P99HD também comecou a travar igual os relatos de vocês. Apenas refiz o Cable Scan e melhorou. Antes travava e só voltava trocando de canal. Agora ele trava e volta após uns 30 segundos...

    ResponderExcluir
  33. olá, eu fiz a atualização no aparelho do meu tio pelo link que o fiel_xD deixou aqui, apos a atualização, o aparelho funciona por 5 segundos e depois ele trava. Alguem sabe o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver como, faz o mesmo que eu vou fazer, faz uma troca.o aparelho do seu tio esta na garantia?

      Excluir
    2. o aparelho deve estar na garantia, ele me chamou essa semana na casa dele pra eu instalar. Vo tentar colocar a atualização mais antiga pra ver se volta. e o aparelho do meu tio tambem não mostrava nas informações do sistema a data da ultima versão de software. na hora em que eu coloquei o pendrive ele informou que a versao que estava no aparelho era a 001 e a do pendrive era a 002.

      Excluir
  34. Um meu já está fora da garantia o outro ainda está.
    Ainda acredito em uma atualização, até porque ao que me parece todos os aparelhos similares estão com problemas, foi geral. Vou aguardar uns 15 dias pra decidir o que fazer.

    ResponderExcluir
  35. Quem conseguir uma solução para esses problemas, por favor, poste aqui. Só uma pergunta, esse powernet é novo no mercado? Pois quando esses aparelhos lançaram, meu chefe comprou um lexuz F - alguma coisa e até hoje nunca deu um problema, ele so perdeu os hds, e já fazem uns 2 anos que ele comprou. O que mais deve valer a pena deve ser o cartão da net, tudo bem que você não sabe quanto tempo ele vai funcionar, mas dependendo do técnico da b3t, ele até da um cartão novo se o antigo parar de funcionar cedo, e o preço esta entre 350~450 reais.

    ResponderExcluir
  36. Felipe, veja se o Lexuz dele está funcionando esses dias. Acredito que não. O grande problema do Power acredito que nãos seja o funcionamento, mas sim sua capacidade de atualização.Nesses apagões ficamos vendidos, pois é provável que não consigamos acompanhar as novas atualizações de outros aparelhos.O meu power net está rodando 15 minutos sem travar.(será que voltou?)

    ResponderExcluir
  37. Amanha ligarei pra ele e posto aqui. testa em um canal que sempre da problema como ppv, pfc, combate.

    ResponderExcluir
  38. Acabei de achar essa informação que esta no orkut, procurei no google e me apareceu isso.
    Anônimo : Galera é o seguinte.. a net ta tentando derrubar os desbloqueadores enviando sinais cortados que apenas os aparelhos deles conseguem descofificar.. vamos torcer para fabricarem um desbloqueador igual ou uma atualização para o nosso f90 =D . quer dizer que esse f90 tambem não esta funcionando. essa informação não deve ser oficial, mas pelo menos bate com o que esta ocorrendo. quando começaram a falar do nagra 3 eu duvidei, então não duvido mais de nada.

    ResponderExcluir
  39. Vou ser mais um a reforçar o relato de que desde o dia 24/01/13 vem aparecendo a mensagem CODIFICANDO....
    Estou com o aparelho à uns 20 dias, e até então estava funcionando belezinha.
    Realmente acho que não existe atualização datada do ano de 2013.
    Percebo também que esse modelo vai ser mais difícil de encontrar atualizações rápidas e constantes, ao se comparar com outras marcas e modelos, que me parecem ser mais "tradicionais"....
    Haviam me indicado um chamado SPIDER HD DUOSAT. Como meu amigo não conseguiu esse no paraguai, me emprestou esse powernet pra eu não ficar sem nada.

    ResponderExcluir
  40. ESPN 25 minutos sem travar
    Combate 10 minutos sem travar.
    vou dormir, amanhã a noite trago mais notícias

    ResponderExcluir
  41. Desde minha última postagem (à aprox. 01h, todos os canais sem travar. Inclusive assisti a uma luta completa no COMBATE.

    ResponderExcluir
  42. Domingo 27/01.Todos os canais sem travar,

    ResponderExcluir
  43. Liguei pro meu chefe, o dele é lexuz f90, ele disse que o sinal voltou era 22:30. liguei na loja que eu comprei o meu e o vendedor disse que o p55n, a cada 10 que eles vendem 2 voltam por problemas. Ele disse que o que ta dando menos problemas e que esta em constante att é o az america f98. eu vou entregar o meu p55n que parou e vou dar mais 100 reais pra pegar esse. Espero que ele não me de problemas.

    ResponderExcluir
  44. Hum, legal parece que o sinal voltou pra todos.Eu iria comprar um desses aparelhos mais robustos, mas entre pagar 300 no p55 e 450 nos demais, tive que optar pelo mais barato.Quando instalar esse que vc comprará deixe um post aqui falando sobre a qualidade e afins.

    ResponderExcluir
  45. aew Voltou a funcionar e esta normal

    ResponderExcluir
  46. GALERA TODOS OS APARELHOS DÃO PROBLEMAS AFINAL A NET ESTÁ SEMPRE CODIFICANDO OS SINAIS DE TEMPO EM TEMPO OQUE PRECISAMOS TER É ATUALIZAÇÕES PARA O APARELHO E PELO QUE PERCEBI O POWERNET NÃO TEM.

    ResponderExcluir
  47. O meu p55 veio com uma firmware de novembro depois dese problema com os canais tentei colocar uma firmware anterior mas ao reiniciar apos a atualização ficou tudo travado nao consigo nem mais entrar no menu. Alguem mais ja teve esse problema ou pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  48. Ontem eu troquei o meu p55n pelo f98, o f98 esta funcionando 100%, pra assistir os hds você tem que conectar o fio de internet e pegar o servidor iks se não me engano, que no momento esta em manutenção. Quem esta com problemas com o p55n e ainda esta na garantia, troque de aparelho. Você pagando 100 reais a mais muda muita coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe comprei um Power Net P55N dia 30/01/2013 e esta com o mesmo problema citado por todos vcs aqui, o vendedor foi gente boa e falou que me devolve o dinheiro 330. Agora gostaria de saber onde vc comprou o F98 e se funcionou sem problemas, todos os canais pair per view, combate, PFC entre outros.

      Excluir
    2. Foi uma lojinha dentro do shopping da 25, não to com o numero aqui. Se não me engano é a loja 23, ele funciona todos os canais, mas os hds tem que estar conectado na internet

      Excluir
    3. Felipe tem face mano???
      tem o tel da lojinha???
      pode confirmar se é numero 25 mesmo? e no proprio shopping 25 de março?

      valeu mano.

      Excluir
    4. Não tenho face não. É dentro do shopping da 25 e o numero da loja se não me engano é 23. lá tem varias lojas que vendem. e o preço é meio que tabelado. Você ve quem te da mais tempo de garantia.

      Excluir
  49. Senhores, alguém ainda ve este post ????
    Tipo o Paulo Império esta funfando agora, mas ele nao falou o que fez ou o que aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade esse funcionar do Paulo Imperio são todos os canais? tipo PFC, combate, PPV entre outros???

      Excluir
  50. pessoal o meu ta travado na instalação, ja atualizei mais o controle nao obedece mais o q posso fazer???o meu é o powernet p55n plus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz igual eu fiz, troca. Um lote desses aparelhos veio com problema em relação a atualização. Mas não fala isso pro vendedor, senão ele não vai trocar, apenas diga que do nada aconteceu isso.

      Excluir
    2. obrigada felipe, meu irmão foi troca-lo hoje, tomara q quando chegar dessa vez funcione...

      Excluir
  51. O meu só travou aquele dia, não atualizei, não fiz nada, continua funcionando todos os canais, pfc,ppv,combate,bbb e os educativos rs

    ResponderExcluir
  52. Como atualizar o P55N Plus qual a opção no menu?

    E qual atualização é a que funciona?

    Acabei de comprar o aparelho e todos os canais estão bloqueados!!!

    Baixei uma como .img e o aparelho não reconheceu!!!

    ResponderExcluir
  53. esse P55 plus funciona pra TVA? Hoje peguei um com a atualização de novmenbro mas nao acha um canal se quer...

    ResponderExcluir
  54. Queridos, bom dia !
    Estive tentando atualizar o P55N que tenho (está com sinal fraco na maior parte dos canais). Baixei o arquivo, descompactei, copiei pra raiz de um pen drive formatado em FAT. Quando clico em ok pra atualizar ele diz que CAN NOT UPGRADE. Se você tiver alguma pista do que seja isso ficarei imensamente grato !

    Marcelo Pacheco
    sgtbmpacheco@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pacheco onde você encontrou o arquivo para atualização?

      Excluir
    2. AMIGO ACONTECEU COMIGO TBM IGUALSINHO AO NET LINE,,,BUSCA OUTRA ATUALIZAÇAO VAI DAR CERTO..VALEU

      Excluir
  55. Todos os Pfc,combate sairão do ar...me ajudem...danielbontempi1@hotmail.com,se possivel mande alguma coisa no meu email...abç para todos...

    ResponderExcluir
  56. O PFC não está funcionando no meu... os demais, inclusive Combate e aqueles canais sobre anatomia (rs) continuam funcionando

    ResponderExcluir
  57. ATE AGORA NAO IVE NENHUM PROBLEMA COM O P55 E O P99 HD TENHO OS DOIS RODANDO BEM ...GOSTEI MUITO DESSE APARELHO...

    ResponderExcluir
  58. Estou com o P55 e os Premiere estão codificados, alguma solução?

    ResponderExcluir
  59. tenho o powernet p55n plus e tem alguns canais que aparecem "codificado canais".
    oque tenho que fazer?

    ResponderExcluir
  60. O meu P55n está com todos os canais fechados codificados desde o dia 15/05/13. Mais alguém está com este problema? Vai rolar alguma atualização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Também Esta assim aqui em casa, segundo informação a NET mudou sua frequência e até o momento não tem solução para nosso aparelho

      Excluir
    3. E thico
      Acho que nao da mais nada esse decoder
      foi bom enquanto durou rs

      Excluir
    4. o meu aparelho tb esta assim. nao sei o que fazer ate agora, vc ja sabe?? o brasileriao vai começar... q zica

      Excluir
  61. aqui em sorocaba esta travando todos os canais
    ele trava um puco e volta trava e volta

    acho que perdi o aparelho

    ResponderExcluir
  62. Depois de ler varios artigos na aqui na internet e pesquisar outras coisas cheguei a uma conclusao

    A net mudou a frequencia e nossos decoder nao suporta
    Creio que temos que migra pra outro aparelho
    ou pela antena

    ResponderExcluir
  63. Gente sera que perdemos o aparelho NetLine X45 ... aqui em Sorocaba/SP ... esta todos os canais fechados codificado Canais ... Alguem tem alguma solução ????

    ResponderExcluir
  64. Sairam atualizaçoes para os modelos P55 N+/Plus....
    quem tem o P55n (sem o plus) nao terá mais atualizaçoes? ficamos apenas com um pesinho de papel?

    ResponderExcluir
  65. neste site tem
    http://www.megaboxtv.info/br/downloads

    ResponderExcluir
  66. Como fazer para abrir o PFC no power net P55 N Plus?

    ResponderExcluir
  67. TEM COMO ALGUN ME JUDAR ATUALIZAR O MEU POWER P55N PLUS

    ResponderExcluir
  68. nao abre canais fechados...codificado canais...em quase todos. tenho atualizacao p1004 e nada. a p1003 tbm nao funcionou. acho que o powernet p55n plus ja era...vou pedr meu dnheiro de volta

    ResponderExcluir
  69. O MEU P55N TBM TEM VARIOS CANAIS QUE ESTA CODIFICADO, ACABEI DE ATUAZIAR ELE.

    ResponderExcluir
  70. o meu p55n fica com a luz verde e vermelha e nao liga eo eu faço

    ResponderExcluir
  71. os canais 38 e 30 sportv e 51 discovery não pega , nem consta pq quando digita esses numeros nem aparece, tem como atualizar isso ou é geral nos aparelhos p55n

    ResponderExcluir
  72. Olá. Estou com problema com o meu powernet. Quando ligo ele e aperto o controle ele aparece na tel "CLONE". Por favor, tem como me ajudar?
    abraços

    ResponderExcluir
  73. o meu power net plu pn55 esta travado so aparese usb inializing e quando tiro o usb ele nao deixa eu mecher no menu fica travado

    ResponderExcluir
  74. Atualizei meu netline x95 premiun e quando ligo ele ele fica travavado o controle não funciona mais nada a tela da tv fica preta sem obedecer nenhum comando o que eu faço

    ResponderExcluir
  75. olá, o meu power net p55n não funciona todos os canais estão pretos, o Cable Scan escaneia os canais e no final aparece zero canais e zero radios, alguêm sabe o que pode ser e como arrumar?

    ResponderExcluir
  76. galera como faco pra liberar os premiere do meu p55

    ResponderExcluir
  77. Alguem sabe se tem como fazer para aparecer as informacoes do canal no aparelho? Por exemplo, o nome do programa atual, horario q comecou e vai terminar, o proximo programa...no meu aparelho nao aparece

    ResponderExcluir
  78. meu power net nao mostra informaçoes dos canais. o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  79. sou de Manaus tenho um p55n minha versão e 1003 e esta bloqueado varios canais me disseram para eu voltar a versao+ ja tentei voltar a versão para 1001 e 1002 + nao consigo como faco?

    ResponderExcluir
  80. tenho um powernet p99hd e esta travando em 5 e 5 minutos, alguem sabe de alguma coisa em relaçao a isso, se eh bug de atualização ou problema de hardware mesmo ?

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde. Alguem tem alguma informaçao sobre o POWER NET P99 na cidade de Sorocaba???? Abre todos os canais ou ainda nao??? Por favor, me informem... Desde ja muito obgd.

    ResponderExcluir
  82. Olá, tenho um Powernet p55n plus e coloquei um cabo eternet mas não sei bem para quê. Pensei em ver os canais HD mas eles estão em rádio e não em tv. Isso procede?

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde, Eu tenho um Powernet P55N Plus, fiz todo o procedimento, mas os canais fechados "$", não abrem, aparece Codificado Canais, alguém pode me ajudar, por favor?

    ResponderExcluir
  84. Meu netline x45n esta com vários canais aparecendo Codificado Canais, me envia a solução do problema para robson.greyson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde!
    Fui atualizar me Power net 99 e fica falando que esta sem sinal...o que devo fazer?
    Meu marido mexeu e agora apagou todos os canais.
    Desde já grata

    ResponderExcluir
  86. Boa Noite<

    Como faço para codificar meu power net 55, ele não esta funcionando. Obrigada

    ResponderExcluir
  87. assistencia tecnica do power net alguem conhece alguma em são paulo o aparelho acho q queimo a entrada sei la

    ResponderExcluir
  88. qual arquivo eu baixo para atualizar o powernet p55n? a maioria dos canais não funciona, estão codificados

    ResponderExcluir
  89. ola amigo , sera que pode me mandar por e-mail a atualização do p55n plus? jcalzado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Meu aparelho aparece a msg CLONE. oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  91. o meu nao liga mais ta sem sinal nenhum

    ResponderExcluir
  92. Adquiri um power net p55 plus faço busca de canais utilizando todos as frequências e até mesmo utilizo a frequência manual do rio 477 5217 256 qm,mas não retorna canais, sempre 0 canais.

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. Estou com o um problema, do nada parou de funcionar os canais, simplesmente bateu os controles um no outro e quando liguei a tv não aparecia mais os canais, coloquei para buscar os canais ai fica no 0 o que será que aconteceu, alguém poderia me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema no p55 plus. 0 canais.
      Alguém tem uma solução para isso?

      Excluir
    2. caso tenha resolvido o seu problema com o seu power net, me manda por email, pois estou com o mesmo problema e não consigo resolver. Meu Email é marcoschiavo18@yahoo.com.br.

      Excluir
  95. Oi tudo bem ontem estava fazendo uma atualização porém na hora de atualizar teve uma queda de energia e ai ficou a luz vermelha e verde ligada e não entra em nada o que posso fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos estou com o mesmo problema, será que ti já conseguiu arrumar? ti poderia me ajudar? meu email e gilluz99@hotmail.com abraços

      Excluir
  96. por favor tenho um modelo power net 55 plus e as vezes ele trava e queria saber se consigo destravar os canais de filmes adultos e o premier mande sua resposta ou o q quer da pra fazer em meu email carlos.portella@ig.com.br obrigado

    ResponderExcluir
  97. Por favor tenho um power net p55n e esta aparecendo vários canais codificados, alguém teria uma solução para o problema?
    A versão do software é a 1003.
    Desde já agradeço
    Meu e-mail: paulo.hudson@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  98. Bom Dia,
    Meu nome e Lilian e meu P55N, está codificando vários canais, alguém poderia me ajudar.
    Já fiz busca de canais menu, instalação, manual examinar, 549mhz.
    Mais não tive sucesso.
    lilian.moretto@gmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  99. ola quem tem a Atualização do powernet p55n
    por favor enviar no meu e-mail não acho o site para atualizar este aparelho
    desde já agradeço
    perim.corretor@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. oi o meu powernet p55n plus quando eu coloco uma atualização nova não esta abrindo os canais de filme marca codificando canais msm com atualização nova vc pode me ajudar gilson.e.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. meu pn55plus esta com todos os caanais de filmes blokeados alguem possui a nova atualização?
    ou saberia como usar o cabo de rede conectado para o desblokeio?
    vitorino.d@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. oi eu gostaria de saber se vai sair uma nova atualização para o p55 por q eu ja usei a atualização 1004 e não funcionou

    ResponderExcluir
  103. alguem pode me ajudar com meu POWER NET P55N PLUS...ESTA QUASE TUDO CODIFICADO...OBRIGADO....cirodiloreto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  104. Boa noite alguem pode me ajudar com a atualização do P55 plus, o meus esta com varios canais codificando.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  105. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  106. Alguém tem a última atualização do power net p55N plus. todos os meus canais param de funcionar meu Email é marcoschiavo18@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  107. bom dia Marco,
    pode me mandar a atualização do powernet p55n plus por favor?!
    thicabelosp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Ola o meu p55n plus esta praticamente todo bloqueado por favor envie pra mim
    A atualização
    Huancandido23@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Boa tarde Marco! Meu aparelho é o power NET P99HD platinum. Desliguei ele hoje da tomada e qdo liguei novamente a tela da TV fica preta, não aparece nada.... O controle não funciona também, aperto para desligar mas não desliga.... O que pode ter acontecido? Tem que fazer alguma atualização? Agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  110. Olá. Preciso que me mande a atualização. Todos os canais estão codificados.
    Email nina__santana@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  111. Boa noite, poderiam me ajudar a atualizar meu p99hd. Está tudo canal codificado.
    Wesleycoelho1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. meu powernet p55n plus fica so codificado canal tem atualizaçao pra ele e como faz manda no email manoeljsneto27@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  113. meu powernet p55n plus está com todos os canais codificados, inclusive globo, sbt.... ja testei as atualizações 1002,1003 e 1004 e nada adiantou.
    Por favor me mande uma atualização ou uma solução para o problema no e-mail: lima.lucasr@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  115. Nossa o P55n ainda ta vivo!!! Por favor. Se possível me mandem tbm a atualização meu filho esta sem desenhos. Agradeço. Meu email. scobidudu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Olaa, marcos. Poderia me mandar a atualização !?
    O meu esta com todos, TODOS os canais codificados SEM EXCESSÃO. Pode me ajudar !?

    Meu email: elisaoliveira8749@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Olaa, marcos. Poderia me mandar a atualização !?
    O meu esta com todos, TODOS os canais codificados SEM EXCESSÃO. Pode me ajudar !?

    Meu email: elisaoliveira8749@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. ola Marcos, tenho um powernet P99HD Platinum, vc pode, por favor, me enviar a versão 106 dele? Obrigado

    estevao_barros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. alguem sabe me informar se ainda existe atualização do power net p55N plus,ou posso jojar ele fora rsrsrs,meu e mail luizwicz@hotmail.com agradeço qualquer informaçao.

    ResponderExcluir
  120. alguem sabe me informar se ainda existe atualização do power net p55N plus,ou posso jojar ele fora rsrsrs,meu e mail luizwicz@hotmail.com agradeço qualquer informaçao.

    ResponderExcluir
  121. Meu P100 HD só fica com a tela preta, mesmo com a ultima atualização e o sinal de cabo estão em 98%. O que devo fazer para repara-lo??

    abs

    ResponderExcluir
  122. Meu P100 HD só fica com a tela preta, mesmo com a ultima atualização e o sinal de cabo estão em 98%. O que devo fazer para repara-lo??

    abs

    ResponderExcluir
  123. olá Tudo bem??? Boa Tarde, tenho um PowerNet p99, depois que eu me mudei para outra do nada parou de funcionar, o problema é sinistro.... Ele não funciona no meu televisor no HDMI, mais se eu ligar em qualquer outro televisão funciona, porém se eu ligar qualquer aparelho no mesmo cabo HDMI da minha televisão funciona também... Somente o PowerNet não funcuina na minha televisão...

    ResponderExcluir
  124. Wagner_0108@hotmail.com... Estou com o aparelho a mais de um ano parado, pois o mesmo não atualiza.. Desejo lugar físico para atualizar o mesmo

    ResponderExcluir
  125. Wagner_0108@hotmail.com... Estou com o aparelho a mais de um ano parado, pois o mesmo não atualiza.. Desejo lugar físico para atualizar o mesmo

    ResponderExcluir

  126. eu estou com um aparelho powernet p55n e esta com farios canais decodificado e nao abre de jeito nem um nem os canais adultos pode me ajuda meu email toms11854@gmail.com

    ResponderExcluir

  127. eu estou com um aparelho powernet p55n e esta com farios canais decodificado e nao abre de jeito nem um nem os canais adultos pode me ajuda meu email toms11854@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. boa tarde tenho un pouer neet p55n plus ten atualizaçao pra ele sou de diadema meu email claudineipereira.s@gmail.com

    ResponderExcluir
  129. Boa noite.... tenho um P99hd platinum , estava travando de 5 em 5 minutos, agora acendeu a luz vermelha e verde ao mesmo tempo e travou parou de funcionar. Alguem sabe o que pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
  130. Boa noite.... tenho um P99hd platinum , estava travando de 5 em 5 minutos, agora acendeu a luz vermelha e verde ao mesmo tempo e travou parou de funcionar. Alguem sabe o que pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
  131. alguem sabe se existe ainda a atualização do p55n meu email é nilsonlesbc@gmail.com

    ResponderExcluir
  132. SOLUÇÃO AZAMERICA F90 E F98 E F92 VOLTAR A FUNCIONAR
    ESSE RECEPTOR FUNCIONA COM INTERNET COM SERVIDOR PRIVADO (CS) SE QUISER TESTAR PEDE PELO EMAIL:CSNET-VIA-CEU@HOTMAIL.COM

    ATUALIZAÇÃO PARA AZBOX NEWGEN,AZBOX BRAVISSIMO,S822,AZAMERICA E OUTROS DECO
    TESTE GRATIS DE CS PEDE PELO EMAIL:CSNET-VIA-CEU@HOTMAIL.COM

    cs bom e barato com fibra
    menor preço do brasil só 15,00 mensal
    login claro só 10,00
    login sky só 10,00
    peça teste de 3 dias comprove nossa qualidade
    www.csnetviaceu.com.br
    email csnet-via-ceu@hotmail.com
    skype csnethdviaceu
    todos receptores ensinamos a configurar
    reviva seu receptor nao deixe parado
    cs net hd f90, f92,f98, spider, showbox, freesky the rock, powernet p99, skybox, attonet, evolutionbox, Freesky Voyager the rock twist
    servidor cs , cs net hd, cs net, nagra3, cs apagão net, cs net hd
    azamerica f90
    lexuzbox f90 f92 f98
    p99hd
    porwerbox
    cinebox
    nazabox etc..

    ResponderExcluir
  133. SOLUÇÃO AZAMERICA F90 E F98 E F92 VOLTAR A FUNCIONAR
    ESSE RECEPTOR FUNCIONA COM INTERNET COM SERVIDOR PRIVADO (CS) SE QUISER TESTAR PEDE PELO EMAIL:CSNET-VIA-CEU@HOTMAIL.COM

    ATUALIZAÇÃO PARA AZBOX NEWGEN,AZBOX BRAVISSIMO,S822,AZAMERICA E OUTROS DECO
    TESTE GRATIS DE CS PEDE PELO EMAIL:CSNET-VIA-CEU@HOTMAIL.COM

    cs bom e barato com fibra
    menor preço do brasil só 15,00 mensal
    login claro só 10,00
    login sky só 10,00
    peça teste de 3 dias comprove nossa qualidade
    www.csnetviaceu.com.br
    email csnet-via-ceu@hotmail.com
    skype csnethdviaceu
    todos receptores ensinamos a configurar
    reviva seu receptor nao deixe parado
    cs net hd f90, f92,f98, spider, showbox, freesky the rock, powernet p99, skybox, attonet, evolutionbox, Freesky Voyager the rock twist
    servidor cs , cs net hd, cs net, nagra3, cs apagão net, cs net hd
    azamerica f90
    lexuzbox f90 f92 f98
    p99hd
    porwerbox
    cinebox
    nazabox etc..

    ResponderExcluir
  134. Boa noite meu aparelho power net está com problemas a tela da televisão só fica preta não entra nada nem o menu como faço obrigada

    ResponderExcluir
  135. Boa noite meu powernet p55n plus nao aparece o network setup
    Como posso resolver?

    ResponderExcluir